Skip to main content

Dr. Guilherme Charneski e os homens na área de estética!

Dr. Guilherme Charneski e os homens na área de estética!

Biomédico Esteta, de Curitiba/PR, Pós-graduado em Biomedicina Estética pelo Nepuga/PR.

O Dr. Guilherme Charneski Neto é biomédico esteta, formado em Biomedicina pela Faculdade Pequeno Príncipe (FPP) e pós-graduado em Biomedicina Estética pelo Nepuga/FAPUGA. O aluno egresso já se destacou pelo seu talento para realizar os procedimentos estéticos durante as aulas práticas, e atualmente possui seu próprio negócio na área.

O público masculino já representa 30% da clientela das clínicas de estética, segundo a Associação Brasileira de Clínicas e Spas (ABC Spas). Esse número chega a 35% quando o assunto é compras de produtos para cuidar da aparência. Para se ter uma ideia da força dessa tendência, a previsão é de que em 2019 o Brasil tenha chegado à posição de maior consumidor de produtos de beleza masculina do mundo – até lá, terá movimentado, em um período de quatro anos, cerca de US$ 6,7 bilhões.

Por isso, o Dr. Guilherme faz parte do mercado de estética, que abriu muitas portas no setor masculino também. Hoje ele possui a sua própria clínica, a Biosense – Forma, Saúde e Bem Estar, em Curitiba – PR, onde realiza diversos dos tratamentos estéticos que aprendeu durante o curso. O seu desempenho fez com que ele fosse convidado a ministrar cursos na área.

Um novo caminho na área da estética

Ao longo de sua carreira como docente o Dr. Guilherme já passou por diversas instituições, inclusive o Nepuga/FAPUGA. Atualmente ele atua de maneira independente, ministrando cursos de aperfeiçoamento em procedimentos estéticos. Em suas redes sociais é possível ver o seu sucesso e o carinho com que os alunos o tratam, e a satisfação por aprender com um profissional capacitado.

A sua história é mais um exemplo de aluno egresso Nepuga/FAPUGA que seguiu os passos de seus mestres e hoje são referência nas cidades em que atuam. Ficamos felizes em ver o seu sucesso Dr. Guilherme, que venham mais conquistas na área da biomedicina estética!

Leia a história da Dra. Cristianne Rodrigues, contando seu upgrade de carreira na farmácia estética.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *