Dra. Lucrécia Sadde empreende em Centro de Estética Especializada desde 2013.

Dra. Lucrécia Sadde empreende em Centro de Estética Especializada.

Enfermeira Esteta, do Rio de Janeiro-RJ, Pós-graduada em Enfermagem Estética pelo Nepuga/RJ.

A Dra. Lucrécia Sadde é enfermeira graduada pelo Centro Universitário de Barra Mansa (UBM) e pós-graduada em Enfermagem Estética pelo Nepuga/FAPUGA. Aluna da primeira turma da instituição no Rio de Janeiro, ela é uma das primeiras em sua profissão a atuar com saúde estética, o que a torna uma das profissionais mais reconhecidas pelos profissionais da área.

Primeira turma de pós-graduação em enfermagem estética.

“Obrigada Deus pela permissão de trabalhar no que mais amo e poder ser realizada e reconhecida por isso. Um passo de cada vez, mas nunca desistir e sim aprimorar”.

Atualmente ela é diretora financeira da SOBESE – Sociedade Brasileira de Enfermagem em Saúde Estética, que vem lutando pelos direitos do enfermeiro nesta profissão. E possui o seu próprio negócio desde 2013, na cidade de Volta Redonda, estado do Rio de Janeiro.

O início de seu próprio Centro de Estética

Com visão empreendedora a enfermeira esteta fundou o Lucrécia Sadde – Centro de Estética Especializada. Em parceria com outros profissionais a instituição oferece diversos procedimentos estéticos, bem como cursos livres profissionalizantes voltados para o setor de beleza e estética. O objetivo é formar profissionais habilitados para as respectivas atividades, sejam elas pessoais ou remuneradas, sempre com conteúdo atualizado, além das melhores técnicas e novidades do mercado.

Dra. Lucrécia Sadde ministrando curso

A excelência dos serviços prestados fez do Centro de Estética uma referência no segmento no Sul Fluminense, em função da credibilidade, reconhecimento e satisfação dos seus clientes. A Dra. Lucrécia, se tornou uma figura ativa na enfermagem estética, ela participa e contribui para o progresso e evolução da Enfermagem em saúde estética e é um exemplo para diversos profissionais que desejam seguir essa área.

Muita gratidão pelas clientes que permanecem fiéis aos meus cuidados e às modelos que acreditaram no potencial dos meus alunos. Meu carinho e reconhecimento aos profissionais que trabalham comigo e em especial a Rafa, minha fiel escudeira, a que atura meus altos e baixos.

Conheça também a história da Dra. Sandra Figueiredo, contando sua experiência como empreendedora e palestrante na área.