Skip to main content

Dra. Adeline Limberger é biomédica esteta e proprietária de 3 clínicas

Dra. Adeline Limberger é biomédica esteta e proprietária de 3 clínicas

Biomédica Esteta, de Toledo-PR, Pós-graduada em Biomedicina Estética pelo Nepuga/FAPUGA do Paraná.

Dra. Adeline Limberger é natural da cidade de Toledo no Paraná. Formada em biomedicina pela Universidade Estadual de Londrina. Ela se apaixonou pela estética durante a sua graduação e matriculou-se na pós-graduação de Biomedicina Estética na unidade Nepuga/FAPUGA de Curitiba, onde se formou em outubro de 2015.

Hoje ela é mãe, esposa e proprietária de três franquias da clínica Magrass, uma em Toledo onde mora, e outra em Cascavel. Nas clínicas especializadas em emagrecimento saudável e estética avançada, a Dra. Adeline já recuperou a autoestima de diversas clientes.

As duas clínicas contam com uma equipe multidisciplinar com biomédicas, nutricionistas, esteticistas e fisioterapeutas que realizam diversos tratamentos estéticos. O crescimento rápido das franquias deve-se ao esforço e dedicação da Dra. Adeline que investiu em sua formação profissional e viu na estética uma grande oportunidade de se realizar profissional e pessoalmente.

Um novo caminho na carreira da biomédica esteta

Após expandir os seus conhecimentos, a Dra. investe em uma nova proposta de negócio, se tornando CEO da Pele de Anjo. Uma empresa de cosméticos, que promete entregar o melhor produto de rejuvenescimento do mercado, “Por muito tempo ouvi as insatisfações das minhas clientes em não ter um resultado esperado como os cuidados que tinham, e por isso que resolvi INOVAR. Para isso, não criei um produto bom, eu criei o pele de anjo, o melhor tratamento de pele para recompor colágeno”.

Após ser destaque na estética, saindo em várias matérias de sites da sua cidade, a história da biomédica esteta, inspira diversas profissionais a investir no mercado promissor da saúde e estética. “Minha realização será em ver muitas mulheres e homens satisfeitos com o rejuvenescimento da pele e a prevenção do envelhecimento!”.

A Dra. Adeline concilia as clínicas e a nova empresa com maestria, e se orgulha da carreira que trilhou na Biomedicina Estética “Há 7 anos acreditei e fiz do MEU sonho, metas e corri atrás dia após dia, ano após anos. Hoje somos 3 Unidades na região que faço parte e penso diariamente com todo o meu amor e carinho para que elas sejam o Lugar para se reencontrarem com a própria autoestima, felicidade e descobrirem que com a ajuda necessária podem fazer TUDO o que quiserem!! Hoje já não sou tão “ativa” nos atendimentos, mas sem dúvida estou sempre debruçada para ter os melhores resultados de cada Unidade!”

Conheça também a história da Dra. Cristianne Rodrigues, contando sua experiência na área de farmácia estética.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *