Skip to main content

teste mari

e

  • dias dependerá de agendamento via sistema e de vagas disponíveis em cada etapa.

Aulas teóricas ao vivo no Zoom aos sábados

  • Aos sábados, de acordo com o calendário pedagógico, temos aulas presenciais remotas ao vivo no Zoom, caso você não consiga acompanhar a sala de aula ao vivo, deve justificar sua ausência por meio de um requerimento, feito no seu Portal de Aluno.
  • Dentro de até 15 dias, essa mesma aula ao vivo ficará disponível para que você possa assistir sua versão gravada, dentro do seu portal.
dia do administrador

Faça tudo o que precisa com o suporte dos tutoriais

  • Temos vídeos de tutoriais feitos para ajudar você a resolver qualquer tipo de necessidade dentro do seu portal, acesse nossa playlist e veja se algum destes vídeos pode te ajudar com sua dúvida

Cobranças Por Procedimentos Administrativos – ale marcia

Certificado e declaração de conclusão de curso

  • O certificado da sua especialização, após a sua conclusão completa do curso, quando não há nenhuma pendência acadêmica e a contar da data de requerimento feito via Portal do Aluno à secretaria-acadêmica, tem um prazo de até 180 dias para ser emitido.
  • Já os micro certificados digitais são liberados até 7 dias após aprovação das disciplinas, dentro de cada módulo. 
  • A declaração digital de conclusão da pós-graduação pode ser solicitada via requerimento, em seu portal do aluno após a conclusão na totalidade da Disciplina Atividades Práticas, tendo inclusive nota lançada no portal.

Se você precisar falar nos setores da Secretaria, Suporte ao Aluno ou Financeiro, é preciso iniciar um chamado por meio do nosso Whatsapp e seguir o passo a passo para falar com um atendente. O prazo médio de resposta é de 24h úteis. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *