Skip to main content

Dra. Lozanira Ishii é sócia proprietária em clínica de biomedicina estética

Dra. Lozanira Ishii é sócia proprietária em clínica de biomedicina estética

A Dra. Lozanira Ishii, se formou em Biomedicina no ano de 1999 e se pós-graduou em Biomedicina estética pelo Nepuga/SP. A especialista se apaixonou pela estética, e a partir deste momento, a biomédica começou a traçar metas para atingir seu sucesso profissional.

Em depoimento, a Dra. Lozanira conta como foi a idealização e realização do sonho de se tornar biomédica esteta:

“Após realizar um procedimento de criolipólise com uma biomédica esteta, eu me apaixonei pelo resultado! Conversei muito com essa profissional, foi então que perguntei sobre uma boa pós-graduação na área que pudesse me ajudar a crescer profissionalmente. Ela me indicou o Nepuga, que é uma instituição de confiança, além é claro de contar a história da Dra. Ana Carolina Puga. Foi então que entrei no site, fiz minha matrícula e dei um “start” na minha especialização”.

Após a conclusão da pós-graduação ela inaugurou seu primeiro espaço de trabalho com 28m² e relata que estava completamente pela oportunidade “Quero poder ajudar as pessoas a buscarem, dentro de si, sua melhor versão e por diversas vezes recuperando a autoestima que estava perdida”. Apesar de os negócios estarem indo bem, ela sentiu que precisava de uma pessoa competente e de confiança para agregar ao negócio.

A sonhada clínica de biomedicina estética

“Foi após um almoço em família, que conversei com minha prima Patrícia, ela é administradora de empresas e tem MBA em Gestão Empresarial. Contei um pouco sobre o negócio e que poderíamos expandir. Hoje, estamos com um espaço integrado de beleza e biomedicina estética, a BIOBELLEZA. É um espaço lindo, aconchegante e com excelentes profissionais.

A especialista afirma que a pós-graduação contribuiu para o seu crescimento pessoal e empresarial até hoje. “No Nepuga, eles passam aos futuros especialistas, os passo a passo para nos tornarmos empresários de sucesso. Contei com apoio de pessoas fluentes na área que me ajudaram a ir atrás do meu sonho e torná-lo realidade. Não basta apenas sonhar, tem que correr atrás, lutar e acreditar que um dia você será vitorioso”.

A Dra. Lozanira Ishii pretende avançar na consolidação do modelo de negócio e da marca BIOBELLEZA, e futuramente fazer a expansão deste modelo que vem se mostrando muito eficaz e agregando valor na vida das pessoas. “A BIOBELLEZA nasceu com o sonho de oferecer aos seus clientes um atendimento personalizado, de qualidade, além de proporcionar uma experiência memorável de serviços em um espaço integrado, completo e dedicado à estética e beleza”.

A cada ano expandindo mais, a clínica agrega mais procedimentos estéticos, de beleza e bem estar aos seus serviços, contando com uma equipe multidisciplinar. “Agradecemos pela confiança e por todos que contribuíram para a construção do nosso trabalho e crescimento. Obrigado time, clientes e parceiros!”.

Confira também a história da Dra. Cristiane Vieira contando sua experiência como enfermeira esteta e empresária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *