Skip to main content

Dr. Leonel Bosa concilia atendimentos na área de estética e a vida acadêmica.

Dr. Leonel Bosa concilia atendimentos na área de estética e a vida acadêmica.

O Dr. Leonel Bosa é biomédico formado pela ULBRA Biomedicina, em Carazinho – Rio Grande do Sul, e pós-graduado em Biomedicina Estética pelo Nepuga/FAPUGA de Porto Alegre. O Dr. Leonel é um profissional que encontrou na estética um sucesso e ascensão incríveis em para tão pouco tempo.

O Biomédico Esteta, atua com rejuvenescimento facial, emagrecimento, estrias, gordura localizada e flacidez. Além de realizar diversos procedimentos minimamente invasivos como toxina botulínica, preenchimentos dérmicos, carboxiterapia, lipo enzimática, intradermoterapia, entre outros.

Atuação na biomedicina estética

O especialista sempre procurou se manter atualizado e em constante aprendizado. Por isso, além da pós-graduação que ele finalizou em 2012, ele continuou se aprofundando através de cursos avançados em procedimentos estéticos, como curso de capacitação em sculptra e harmonização facial avançada.

Hoje, o Dr. Leonel divide seu tempo atendendo em diversas clínicas como a Leduc – Tratamentos Estéticos Avançados, em Porto Alegre onde é sócio proprietário, a Namastê em Santa Cruz do Sul, e a Spazio Vita em Espumoso. Além de realizar os atendimentos em clínicas de especializadas, o Dr. Leonel é também docente na Universidade de Santa Cruz do Sul desde 2020, na área de biomedicina e pós-graduação.

Com resultados notáveis e cada vez mais conquistando pacientes satisfeitas e muitos elogios em suas redes sociais, o Dr. Leonel ainda é membro ativo da Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética – SBBME. Reunindo conhecimento e experiência em quase uma década na área de estética, o especialista declara: “O Biomédico trouxe para a estética o seu conhecimento  profissional, e a sua sede por novas tecnologias, além da vontade de cuidar do ser humano”.

Leia também o depoimento da Dra. Beatriz Dornellas contando sua experiência como empreendedora em Minas Gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *