Skip to main content

Dr. Klenio Patry, faz carreira no meio acadêmico da biomedicina estética

Dr. Klenio Patry, faz carreira no meio acadêmico da biomedicina estética
Biomédico Esteta, de Belo Horizonte –MG, Pós-graduado em Biomedicina Estética pelo Nepuga/MG

O Dr. Klenio Oliveira Patry é formado em Biomedicina pela Universidade José do Rosário Vellano (Unifenas) desde 2009, e é pós-graduado em análises clínicas pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) desde 2012. Em 2015 o especialista encontrou uma nova paixão, e ingressou na pós-graduação em Biomedicina Estética pelo Nepuga/FAPUGA de Belo Horizonte, concluindo em 2016.

Desde então, o Dr Klenio encontrou seu lugar de conquistas e sucesso na área, transformando-se em um renomado profissional em pouco tempo de estrada. O especialista é Sócio/Diretor da Clínica Bem Estar – Estética e Emagrecimento em Belo Horizonte, mas também leciona na área de biomedicina estéticaestética.

O aluno egresso se destacou e teve a chance de conhecer o outro lado dentro do Nepuga. De 2016 à 2019 o Dr. Klenio atuou como professor na pós-graduação de estética em BH. Mesclando as suas atuações clínicas na área de biomedicina estética e na docência, ele segue sendo um profissional de referência na área.

“Fazendo o que se ama e fazendo bem feito! #job #work #desaplaudidosnunca #souprofessor #pare #prepare #bh

Com uma carreira agitada, o Dr. é biomédico parceiro da Clinica Essence. Docente dos cursos de graduação em Biomedicina e Tecnólogo em Estética da Faculdade Pitágoras- BH, e membro do corpo editorial da Revista Brasileira de Estética. Atualmente, compartilha sua vasta experiência e conhecimento na área como professor auxiliar de graduação, e ministra aulas na Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte, e também realiza palestras e cursos livres sobre biomedicina estética através de diversas plataformas.

Conheça também a história da Dra. Barbara Jesus, contando sua experiência como empreendedora de sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *