Skip to main content

A empreendedora Dra. Daiane Caro fala sobre atualizações na área estética

A empreendedora Dra. Daiane Caro fala sobre atualizações na área estética

Biomédica, de Toledo-PR, Pós-graduada em Biomedicina Estética pelo Nepuga/FAPUGA de Curitiba-PR.

A Dra. Daiane Claro é graduada em Biomedicina pela UNIPAR – Universidade Paranaense e pós-graduada em Biomedicina Estética pelo Nepuga/FAPUGA da turma de Curitiba. A especialista é apaixonada pela área e conta como decidiu ingressar na estética:

“Conheci pelo facebook a Dra. Ana Carolina Puga, mãe da biomedicina estética, e conseguia sentir o amor que ela passava pela profissão! Então antes de decidir fazer a pós graduação, eu queria fazer na melhor instituição, pesquisei e escolhi o NEPUGA, por que tinha reconhecimento”.

Hoje, como uma empreendedora de sucesso e atuando com o que mais ama, Dra. Daiane é referência quando se fala em Biomedicina Estética na cidade de Toledo, no Paraná. “Como todo começo é difícil, mas desistir não é uma opção, eu pretendo crescer profissionalmente e futuramente abrir uma clínica ainda maior, onde eu possa trabalhar com a multidisciplinaridade em um único lugar”, ela declara.

O caminho para se destacar no mercado é prezar pela inovação, por isso os grandes profissionais estetas estão sempre realizando novos cursos e treinamentos, aprimorando técnicas cada vez mais avançadas. A Dra. Bárbara também aplica isso em sua carreira, e nos conta suas pretensões:

“Pretendo continuar estudando, fazendo cursos e me aprimorando! Pretendo fazer o curso internacional com a Dra. Ana Carolina Puga que é realizado no M.A.R.C. nos EUA, pois sei que vai agregar muito no meu currículo profissional e pessoal.”

A realização de um sonho na biomedicina estética

Com a conclusão da pós-graduação em 2016, a Dra. Daiane iniciou o sonho de ter sua própria clínica de biomedicina estética. Em 2018, o grande sonho finalmente saiu do papel, e a Dra. montou seu próprio consultório em Toledo-PR. De acordo com a Biomédica Esteta, Dra. Daiane Caro, a sua maior realização hoje na estética é ver o paciente feliz e satisfeito com os resultados, com muito amor pela profissão, ela conta um pouco da sua experiência:

Fui preparada e moldada pra dar sempre o meu melhor! Enfim um sonho se realizando, Acho que foi a decisão mais difícil da minha vida, mas o sentimento é de gratidão! A cada dia tento me dedicar pra trazer os melhores tratamentos para os meus pacientes! Mais que beleza, quero proporcionar saúde e bem estar! Não foi fácil chegar aqui, e sei que preciso estudar e me aprimorar sempre! Então hoje eu digo não desista dos seus sonhos, por mais difícil que seja, por mais dolorido que seja! Vale a pena, minha realização é ver o cliente satisfeito e feliz com os resultados, minha missão é levar amor e luz pra cada pessoa que passar pelo meu consultório!

Com uma grande bagagem profissional e teórica, a Dra. Daiane encanta pacientes e colegas de trabalho com seu carisma e paixão pelo trabalho. Tendo quase 6 mil seguidores que acompanham seu trabalho pelas redes sociais, a profissional se destaca pelo atendimento humanizado, “Entre pacientes buscando a felicidade, uma testa mais lisinha, um rosto mais harmônico ou um corpo mais magrinho… não importa, o respeito pelo atendimento e o olhar de carinho são os mesmos para todos! São todos seres humanos buscando algo, não tem como medit sofrimento, somos todos seres humanos buscando felicidade”.

Confira a história da Dra. Cibele Fernandes contando sua experiência como empreendedora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *