Skip to main content

Dra. Catiane Brisola é referência em biomedicina estética

Dra. Catiane Brisola é referência em biomedicina estética

Biomédica Esteta, de Garibaldi-RS, Pós-graduada em Biomedicina Estética pelo Nepuga/RS.

A Biomédica Esteta, Dra. Catiane Brisola, saiu de Garibaldi, cidade do interior do Rio Grande do Sul para estudar Biomedicina na Universidade Luterana do Brasil, na Bahia. Após a graduação, ingressou na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) para fazer Doutorado em Ciências Médicas.

A Dra. traçou seu caminho rumo a estética, voltou para o Rio Grande do Sul e em busca de realizar seu sonho profissional, matriculou-se na pós-graduação em Biomedicina Estética no Nepuga de Porto Alegre. Lutando por seus objetivos em um ano ela concluiu a pós e conquistou o tão sonhado título de Biomédica Esteta.

Investimento técnico na área de biomedicina estética

Mas o empenho em aprender e se especializar levou a profissional a realizar diversos cursos avançados em biomedicina estética com técnicas de ponta. A aluna egressa aprendeu procedimentos estéticos bioestimuladores como Sculptra, Hidroxiapatita de cálcio, NCTF e MD CODES pela New York University.

O profissionalismo e dedicação da Dra. fizeram com que ela ganhasse destaque em sua cidade. “Cuidados além da aparência”, esse foi o título dedicado a matéria que retrata o cenário do empreendedorismo estético na cidade de Garibaldi-RS. O Jornal Novo Tempo se inspirou na história da Dra. Catiane e deu destaque a editoria estética em 2019.

“Mudo vidas através da harmonização facial, prazer sou a Dra. Catiane”.

Hoje a Dra. Catiane, possui seu próprio consultório de biomedicina estética em Garibaldi, oferecendo os mais modernos tratamentos da estética, tem parcerias com clínicas da região e faz seus próprios horários. Ela participa de eventos ministrando palestras sobre o mercado da estética para incentivar aqueles que estão no início de sua jornada profissional.

“Um dos lugares que mais gosto na vida. Que felicidade eu sinto em poder realçar a beleza dos meus pacientes e deixa-los felizes e  com a auto estima  lá no céu. A expressão é de cansaço, mas o sentimento é de felicidade.”

Com todas as suas conquistas profissionais, atualmente ela possui liberdade de horário e faz sua própria agenda. Dessa maneira, a biomédica esteta encontra tempo livre para curtir a família e amigas. Todo o esforço da especialista em se tornar referência, a manteve inserida em um dos mercados que mais cresce no Brasil, mesmo em tempos de crise.

“Quando olho para trás e lembro dos tempos de desespero que passei, vejo que ficou uma cicatriz no meu coração. Eu consigo me lembrar do que aconteceu, mas não sinto mais a dor. O que ficou foi uma marca para que eu nunca esqueça de onde Deus me tirou”.

Confira a história da Dra. Daiane Caro contando sua experiência na biomedicina estética.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *