Skip to main content

Dra. Bruna Pietta chegou até Portugal através da estética!

Dra. Bruna Pietta chegou até Portugal através da estética!

A história de uma aluna que chegou mais longe sendo profissional da estética

Quem nunca sonhou em ser um profissional diferenciado que se destaca frente aos outros no mercado de trabalho? A Dra. Bruna Pietta tem o sonho de se tornar uma esteta de referência, desenvolvendo a autoestima dos seus clientes em sua própria clínica estética. Essa é a meta para muitos profissionais, e a realidade da nossa aluna Bruna Pietta Lopes.

A Doutora é graduada em Fisioterapia pela Universidade Feevale, atualmente é Pós-graduanda em Saúde Estética pelo Nepuga/FAPUGA. Mantendo o equilíbrio entre o brilhantismo profissional, a dedicação aos estudos e o amor à família, Bruna é um dos nossos cases de sucesso.

Natural de Caxias do Sul/RS, casada e mãe de 2 princesas, atualmente ela e sua família residem em Lisboa, Portugal. A doutora afirma que um dos diferenciais que a motivaram a se matricular no Nepuga foi a facilidade de realizar a parte teórica à distância.

“Sou fisioterapeuta e sempre me encantei pela área de estética. Estava à procura de uma pós-graduação e me indicaram o Nepuga. Me encantei pela grade curricular, era tudo o que eu estava buscando”

Investir em uma pós graduação, que proporcione ganhos suficientes para suprir todas as suas vontades e realizar todos os seus sonhos é uma sacada de ouro. Mas a aluna diz que seus sonhos não param por aí, “Meu sonho é me tornar uma esteta de referência, principalmente na área dos injetáveis”.

A ambição e o instinto de empreender é uma característica de brilhantismo de nossos alunos, sendo muito incentivada em todos os momentos dos nossos cursos. Bruna já está cheia de planos “Quero devolver a autoestima dos meus clientes”, ela afirma que após concluir sua pós no Nepuga, pretende abrir a sua própria clínica de estética.

Dentre tantas opções, o Nepuga foi a escolha certa para a Dra Bruna, dentre as principais características que fizeram a aluna se encantar pela instituição ela destaca “Gostei muito de como as aulas são ministradas, além de confiar na instituição que está há muitos anos no mercado como referência na área de estética”, a nota máxima no MEC também foi um motivador essencial para ela.

Aluna Nepuga a alguns meses, Bruna destaca que tem suas predileções quando se trata às matérias estudadas, “A aula que mais gostei foi a de Farmacologia”, conhecendo a área recentemente ela afirma ter ficado encantada com os conteúdos e tem a pretensão de continuar se especializando nessa área também.

Mesmo com as intercorrências das atualizações do Nepuga devido a pandemia, tudo sempre foi feito pensando na satisfação dos alunos, e isso com certeza reflete em nosso trabalho final “Dou nota 8 para o Nepuga, mesmo com alguns problemas na mudança do portal, tudo sempre foi solucionado”, ela revela que sempre foi atendida e em nenhum momento se sentiu prejudicada.

Ficamos extremamente felizes por ver nossos alunos encaminhados profissionalmente e se tornando estetas de excelência. Se você também passou por aqui e gostaria de deixar o seu depoimento, nos envie através das redes sociais. A sua história pode fazer parte dos nossos cases de sucesso!

Leia a história da Dra. Paula Franzini, contando sua experiência como empreendedora de referência no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *