Skip to main content

Dra. Franciely Follmann abre clínica de biomedicina estética destaque no Paraná

Dra. Franciely Follmann abre clínica de biomedicina estética destaque no Paraná

Biomédica Esteta, de Cascavel-PR, Pós-graduada em Biomedicina Estética pelo Nepuga/PR.

Graduada em Biomedicina pela Universidade Paranaense, Dra. Franciely Follmann possui duas especializações, a primeira em Análises Clínicas pela Universidade Estadual de Londrina, e a segunda e sua verdadeira paixão, em Biomedicina Estética pelo Nepuga.

Em 2014, ela iniciou a pós-graduação em Biomedicina Estética no Nepuga/FAPUGA em Curitiba-PR. A paraense sempre sonhou em atuar na estética e encontrou no Nepuga o conhecimento necessário para começar a sua jornada profissional na área de saúde estética. Dra. Franciely dedicou-se durante as aulas e aproveitou todas as oportunidades que teve para aprender com os professores que são sua referência no mercado.

Durante a pós-graduação, ela decidiu que queria empreender na área e assim que concluiu o curso, abriu em parceria com uma amiga esteticista e cosmetóloga a sua própria clínica. Assim nasceu a Dermale Estética Avançada, localizada em Cascavel-PR, um local muito aconchegante e dedicado a oferecer o melhor em estética avançada.

“A beleza está presente em todas as pessoas, basta saber como realça-la”. Reduzir medidas, rejuvenescer, ficar mais bonita, autoestima elevada, estas foram algumas das razões que motivaram a Dra. Franciely a inaugurar a clínica em dezembro de 2015.

Na clínica, Dra. Franciely realiza os tratamentos estéticos aliados a produtos de qualidade e aparelhos de alta tecnologia. Dentre os tratamentos oferecidos estão: toxina botulínica, microagulhamento, mesolifting facial, carboxiterapia, depilação a laser, criolipólise, endermologia, peeling de diamante e químico, entre outros.

“Nosso compromisso é promover o bem-estar dos nossos pacientes, de maneira personalizada, oferecendo atendimento e serviços de alta qualidade. Buscamos a total satisfação do cliente, por meio de relacionamentos humanizados, ambiente agradável, profissionais qualificados e equipamentos de última geração”.

Hoje, o seu conhecimento e experiência fez com que a Dra. Franciely, passasse de aluna ávida por informação a uma referência na sua cidade, sendo inclusive convidada para participar de programas de televisão como autoridade para falar sobre saúde estética.

Leia também o depoimento da Dra. Nidia Santiago, contando sua experiência como enfermeira esteta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *