Skip to main content

Dra. Bárbara Dornellas é biomédica esteta premiada

Dra. Bárbara Dornellas é biomédica esteta premiada

Biomédica Esteta, de Mariana-MG, Pós-graduada em Biomedicina Estética pelo Nepuga/MG.

A Dra. Bárbara Dornellas, é da pequena cidade de Mariana em Minas Gerais. Em busca do sonho de se tornar Biomédica, ela foi para Belo Horizonte, onde se formou pela Universidade FUMEC. Durante a graduação, ela realizou diversos estágios em análises clínicas, mas foi na estética que a Dra. Bárbara encontrou a sua verdadeira paixão.

A aluna egressa que já residia em Belo Horizonte, decidiu procurar o Nepuga/FAPUGA em BH e lá pôde desenvolver todo o seu talento durante a pós-graduação em Biomedicina Estética. Após se formar, tomou o caminho da maioria dos alunos formados pelo Nepuga: Ela abriu a sua própria clínica, a Bárbara Dornellas Biomedicina Estética.

Começou modestamente, oferecendo alguns procedimentos estéticos e aos poucos foi evoluindo. Sempre atenta as novidades do mercado, a Dra. Bárbara foi se especializando em novos procedimentos e técnicas e foi aumentando o seu rol de procedimentos. O seu esforço gerou frutos, e em 2016 a Dra. foi eleita a melhor biomédica esteta de Mariana, quando recebeu o Troféu Empresarial dos Inconfidentes.

Além da biomedicina estética, a mineira ainda tem tempo para curtir uma outra paixão, o ciclismo, Dra. Bárbara é ciclista e participa de maratonas como a Iron Biker Brasil. Hoje, ela coleciona vitórias tanto na estética quanto no ciclismo, graças a sua visão e dedicação para se fixar no mercado da estética.

A biomédica esteta comenta um pouco sobre o funcionamento de seus atendimentos na clínica:

“Durante a consulta avalio todas as queixas e traço estratégias para entregar os melhores resultados para aquela determinada queixa. Algumas vezes apenas uma sessão de determinado procedimento pode atender aquela queixa, em outros casos é necessário usar procedimentos e técnicas diferentes que podem ser feitas na mesma sessão ou em dias diferentes”.

Agregando procedimentos estéticos como depilação a laser, preenchimentos, peelings e também cosmetologia ao seu consultório, a clínica de biomedicina estética se consolida ano a ano. Nos orgulhamos do empreendedorismo dos nossos alunos e desejamos sucesso na sua trajetória Dra. Bárbara!

Confira também a história da Dra. Lozanira Ishii contando sua experiência como empreendedora em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *