Skip to main content

Dra. Aline Di Toro prospera após começar a atuar na biomedicina estética

Dra. Aline Di Toro prospera após começar a atuar na biomedicina estética

A Dra. Aline Di Toro é biomédica esteta, formada em biomedicina pela Uniara, e pós graduada em biomedicina estética pelo Nepuga/FAPUGA de Ribeirão Preto/SP. A especialista encontrou na estética a sua verdadeira vocação, em depoimento, ela conta sobre suas conquistas profissionais.

“Hoje, com a Biomedicina Estética me sinto realizada profissionalmente. Em menos de um ano de formação em biomedicina estética, já contava dois pontos de atendimento, e logo depois consegui abrir a minha própria clínica”.

A Dra. fez parte da primeira turma de pós em Ribeirão Preto-SP, conquistando o seu título de especialista em 2013. Sendo uma das primeiras na área, ela relata as dificuldades que teve no começo: “Infelizmente enfrentamos um preconceito muito grande pelas demais áreas da saúde. Mas acredito que estamos conquistando o nosso espaço. Agradeço todo o conhecimento e experiência da Dra. Ana Carolina e principalmente o apoio da minha família, sem eles nada disso seria possível.”

Empreendedora próspera na área de biomedicina estética

Buscando pelo reconhecimento profissional e prezando pela qualidade nos atendimentos, a Dra Aline foi alcançando seus objetivos pouco a pouco. Atualmente ela é proprietária e responsável pela clínica Lumine na cidade de Brotas-SP, realizando principalmente procedimentos ligados a harmonização facial.

Em 2018 o sonho saiu do papel e a Dra. Aline conta com uma equipe multidisciplinar preparada para atender um leque de demandas estéticas. Fidelizando colaboradoras e pacientes, a Lumine conquista espaço no mercado e garante seu sucesso profissional, fruto de muito empenho em suas qualificações.

“A Lumine é uma Clínica de Estética Integrativa que além de oferecer tratamentos exclusivos e avançados, visa transformar vidas através da sua beleza real e não seguindo padrões. Entregamos resultados efetivos que não mudam quem você é, apenas te tornam a melhor versão de si mesmo. Mais que uma clínica de estética, a Lumine é um lugar de pertencimento, onde cada um pode se sentir único e lembrar de quão incrível é a pessoa que existe dentro de você! Essa é a nossa essência ????”

Confira a história da Dra. Catiane Brisola contando sua experiência na biomedicina estética.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *